Frete grátis a partir de R$169

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      Perguntas Frequentes



      TROCAS E DEVOLUÇÕES

      COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCAS DA ZEE.DOG?
      A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias. Se devolvido nos primeiros 7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete é por nossa conta.
      É super simples: acesse o link Troque Fácil e realize sua troca:
      Clique em “Começar”; Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, e selecione “Buscar e continuar”; Escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em "devolver" como ação; Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/estorno e prossiga para a próxima etapa. Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição; Confirme e finalize.
      Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
      Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, você receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site.
      Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Presente.
      COMPREI BASEADO NA SUGESTÃO DE TAMANHOS DO SITE E FICOU PEQUENO (OU GRANDE). POSSO TROCAR?
      Claro que pode! Só seguir nossa política de trocas.
      Contudo, vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as medidas do seu cachorro/gato para se certificar que escolheu o tamanho certo. O tamanho que indicamos para cada raça é somente uma sugestão, e pode variar para cada animal.
      SOBRE OS FRETES REFERENTES ÀS TROCAS, SÃO POR MINHA CONTA?
      Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta.
      Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Zee.
      COMPREI EM UMA PET SHOP QUE REVENDE ZEE, MAS PRECISO TROCAR O TAMANHO. COMO REALIZAR ESSA TROCA?
      Nesse caso, a troca deverá ser solicitada exclusivamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troca do local.
      COMPREI EM UM QUIOSQUE ZEE, MAS PRECISO TROCAR O TAMANHO. COMO REALIZAR ESSA TROCA?
      Nesse caso, a troca deverá ser solicitada exclusivamente no quiosque onde o produto foi adquirido.
      As trocas feitas nos quiosques devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias após a data da compra, mediante apresentação do cupom fiscal.
      COMPREI NO SITE MAS PRECISO TROCAR. POSSO TROCAR EM ALGUM QUIOSQUE ZEE.DOG?
      Os nossos quiosques trabalham, geralmente, com as estampas mais recentes. Caso a estampa do produto que será trocado estiver disponível no quiosque, então basta apresentar o cupom fiscal e trocar em até 30 (trinta) contados a partir da data de recebimento.


      SOBRE NOSSOS PRODUTOS

      ONDE EU ENCONTRO OS PRODUTOS ZEE.DOG?
      Além do nosso site, você pode achar nossos produtos em nossos quiosques espalhados pelo país, e nos melhores petshops da sua cidade.
      ESTOU ATRÁS DE UMA ESTAMPA ANTIGA E NÃO ENCONTRO MAIS AQUI NO SITE. O QUE EU FAÇO?
      Sua melhor chance de encontrar produtos de coleções mais antigas é procurar em petshops que revendem nossos produtos, e alguns deles você pode encontrar em Onde Encontrar.
      COMO EU LIMPO MEUS PRODUTOS ZEE.DOG?
      Coleira / Guia / Peitoral -? Deixar de molho em mistura de água e sabão em pó neutro, na secagem os produtos devem ser deixados à sombra.
      Roupa / Capa de cama -? A lavagem de camisetas, moletons e capas de cama podem ser feitas na máquina de lavar, desde que seja utilizado o ciclo delicado de lavagem, não podendo conter na mistura amaciantes e alvejantes. A secagem também deve ser feita deixando o material à sombra.
      Cama -? Tanto a cama quanto a espuma de viscoelástico devem ser lavadas com um pano umedecido por uma mistura de água e sabão neutro. A secagem,como nos nossos outros produtos, deve ser feita deixando o material à sombra.


      ASSINATURA ZEE.DOG

      Como funciona a assinatura?
      A assinatura é um serviço para facilitar a sua vida! Pensamos nisso para que você não precise toda vez ter que procurar os mesmos produtos necessários para o seu cachorro ou gato.
      Você escolhe o produto que deseja assinar, seleciona o período (30, 60 ou até 90 dias). Então é só cadastrar seu cartão, endereço de entrega e pronto. Sua assinatura está feita.
      A partir disso, você receberá sempre os itens que assinou sem precisar se preocupar. Seus produtos serão faturados automaticamente e com desconto de até 12%.
      Se eu assinar um produto na compra e o total não for superior a R$169, eu ganho o frete grátis no pedido?
      Infelizmente não, o frete só é grátis a partir de R$169.
      Se eu assinar mais de um produto, ele vem no mesmo pacote? Se você assinar no mesmo dia e com a mesma frequência, sim. Caso contrário, serão enviados em dias diferentes.
      Por exemplo, se você fizer uma assinatura de 30 dias de tapete higiênico e de ração no mesmo dia, eles irão juntos. Mas se você fizer uma assinatura do tapete higiênico hoje e amanhã fizer de ração, pela mesma frequência (30 dias), serão faturados dois pedidos diferentes e enviados em encomendas diferentes.
      Quantos produtos eu posso assinar?
      Não tem limite, você pode assinar quantos produtos quiser.
      Eu pago frete para cada assinatura?
      Se for inferior a R$169 sim.
      Posso parcelar?
      Não é possível parcelar os produtos adquiridos na assinatura.
      Como incluir produtos no envio da assinatura?
      Você consegue incluir produtos no carrinho apenas na primeira vez que fizer assinatura. Nos envios futuros, por enquanto, ainda não é possível incluir novos produtos.
      Posso cancelar a qualquer momento?
      Claro, basta você ir no seu perfil e cancelar. Ah e relaxa que não tem multa para cancelar tá. :)
      Quais as vantagens para assinante?
      O programa de assinatura Zee.Dog te dá acesso antecipado a promoções e pré-lançamentos. Não só isso, todos nossos assinantes têm até 12% de desconto nos produtos assinados.
      Tenho desconto em outros produtos por ser assinante?
      Por enquanto não, mas nossa equipe está preparando vários benefícios para quem é assinante.
      Posso pagar por boleto?
      Não é possível! O único meio de pagamento por enquanto é por cartão de crédito.
      O que acontece se o estoque acabar?
      Nós vamos te avisar com antecedência e você não irá pagar por esse envio.
      Dá para diminuir o número de assinaturas sem precisar cancelar?
      Por enquanto não, é preciso cancelar a assinatura e selecionar o número de produtos que você deseja.
      Posso usar um cupom de desconto para fazer assinatura?
      Não, pois a assinatura não é cumulativa com outros descontos. Ao ser assinante você já tem 12% de desconto.


      PERÍODOS PROMOCIONAIS

      COMPREI EM UM PERÍODO PROMOCIONAL E PRECISO TROCAR, COMO FAZER?
      A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite a troca de um produto comprado com desconto, você receberá um vale presente no mesmo valor que efetivamente pagou na época da compra.
      CUPOM DE DESCONTO EM PERÍODO PROMOCIONAL
      Em período promocional os cupons de descontos ficam desativados, com exceção dos código dos nossos embaixadores.


      MEU PEDIDO

      CUPOM DE DESCONTO E VALE PRESENTE, COMO UTILIZAR?
      Para usar um cupom de desconto é simples! Quando um produto é adicionado ao carrinho, o campo "CUPOM DE DESCONTO" aparece no canto inferior direito da sua tela, então basta digitar seu código nele e clicar em "APLICAR".
      Vale presente é sempre adicionado na parte de pagamento, ou seja, somente no final da sua compra, quando você precisar confirmar os dados de pagamento, aparecerá o campo "adicionar vale-presente".
      CONSIGO ADICIONAR OU REMOVER PRODUTOS DE UM PEDIDO JÁ FINALIZADO?
      Não. Depois que um pedido é finalizado não é possível alterar qualquer produto. Isso porque logo depois da compra ser efetuada ela entra no processo de separação de produtos. Após a entrega na sua casa, seu pedido pode ser trocado sem nenhum custo de envio.
      MEU PEDIDO JÁ FOI CONCLUÍDO MAS QUERO CANCELÁ-LO, É POSSÍVEL?
      Temos um prazo de carência para cancelamento que é de 30 minutos, então se quiser cancelar sua compra antes deste prazo o estorno será automático. No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer cancelar, seu pedido precisa seguir o fluxo normal de faturamento e entrega, mas basta solicitar a devolução em até 7 dias depois de chegar na sua casa que nós efetuamos seu estorno.


      COMERCIAL

      QUERO VENDER ZEE.DOG NA MINHA LOJA, COMO FAÇO?
      Trabalhamos na maior parte do território nacional através de distribuidores. Para encontrar o distribuidor responsável pelo atendimento de sua área, basta clicar aqui. Entretanto, existem algumas áreas do país em que não atendemos via distribuição. Caso você esteja em uma dessas localidades, solicite atendimento direto com a Zee.Dog pelo e-mail comercial@zee-dog.com.
      GOSTARIA DE ATUAR COMO DISTRIBUIDOR DOS PRODUTOS ZEE.DOG. COM QUEM PRECISO FALAR?
      Para assuntos relacionados à distribuição de produtos Zee você precisa falar direto com a equipe responsável: comercial@zee-dog.com
      VOCÊS TRABALHAM COM MODELO DE FRANQUIAS?
      Sim! Para participar do processo seletivo e conhecer um pouco mais sobre o nosso modelo, entre em contato com o e-mail franquias@zee-dog.com.


      ENTREGAS

      CONSIGO ALTERAR O MÉTODO DE ENVIO DE UM PEDIDO JÁ REALIZADO?
      Não. Depois de embalado, seu pedido segue direto para a transportadora escolhida.
      QUERO ACOMPANHAR MEU PEDIDO, ONDE ENCONTRO O RASTREIO?
      Nós enviamos para o e-mail cadastrado na compra o código de rastreio, juntamente do prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "Zee.Dog" na busca.
      MEU LINK DE RASTREIO NÃO FUNCIONA, O QUE HOUVE?
      Caso seu pedido tenha sido faturado há no máximo dois dias, esse tempo é completamente normal, isso porque sua encomenda precisa ser integrada ao sistema da transportadora. Caso tenha passado desse prazo, manda um e-mail pra gente no contato@zee-dog.com
      CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DE UM PEDIDO JÁ REALIZADO?
      Para alterar o endereço do seu pedido que será enviado por transportadora, você só precisa mandar um email pra gente dizendo o CPF de quem comprou e seu novo endereço (rua, bairro, cidade e CEP).
      Caso seu pedido seja entregue por Correios, nó precisamos retornar com a encomenda para nosso centro de distribuição, mas não se preocupe, dentro de poucas horas seus produtos já estarão de volta à rota de entrega, desta vez com o endereço correto.
      QUANTO TEMPO LEVA PARA VOCÊS ENVIAREM MEU PEDIDO?
      Compras feitas com cartões de crédito levam até um dia útil para serem faturadas, enquanto compras feitas por boleto bancário podem levar até três dias úteis. Logo após o faturamento seu pedido é entregue à transportadora responsável e segue rota de entrega.
      A DATA LIMITE DE ENTREGA JÁ PASSOU E MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU! O QUE EU FAÇO?
      Entre em contato conosco! Mande um e-mail para ?contato@zee-dog.com? ou entre em contato pelo nosso chat. Vamos te ajudar a entender o que houve e resolver o quanto antes!
      QUAIS OPÇÕES DE FRETE DISPONIBILIZAMOS?
      Padrão: A entrega está disponível para todas as regiões do Brasil. Pedidos acima de R$169 possuem frete grátis nesta modalidade independente da região. Caso o valor do pedido não alcance os R$169, o frete será informado durante o processo de compra.

      Expressa: Entrega rápida, feita em até 48h* nos estados do RJ e SP, nos demais estados esse tempo pode ser de até 4 dias (lembrando que é tempo de entrega inferior ao modo de entrega padrão).
      *em CEPs específicos
      COMO FUNCIONA A ENTREGA EXPRESSA?
      A modalidade de entrega expressa não está disponível para todas as cidades, caso o serviço esteja disponível para sua região, a opção será apresentada nas opções de frete, após digitar seu CEP.
      Para pedidos realizados entre Segunda e Sexta, o prazo de entrega informado no momento da compra é válido apenas para os pedidos com Pagamento Aprovado até as 15h. Se o pagamento for aprovado após as 15h, acrescentaremos mais 1 dia útil ao prazo de entrega.
      Para pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados e a aprovação ocorrer até as 15h do próximo dia útil, acrescentaremos 1 dia útil ao prazo de entrega. Se o pagamento for aprovado após as 15h do próximo dia útil, serão acrescentados 2 dias úteis ao prazo de entrega.

      -PAC: A entrega está disponível para todas as regiões do Brasil, exceto para a cidade do Rio de Janeiro.
      -SEDEX: A entrega está disponível para todas as regiões do Brasil.

      Para saber qual o prazo aproximado e o valor da sua entrega, basta digitar o CEP do endereço durante a finalização do pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega deve começar a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento.
      Importante informar que, para pedidos pagos com boleto bancário o prazo de entrega só é estipulado a partir da confirmação e compensação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis.


      PROGRAMA DE INDICAÇÃO

      PARA INDICAR UM AMIGO PRECISO TER UMA CONTA NA ZEE.DOG?
      Não precisa! Basta clicar aqui e colocar seu email pra começar a indicar. Você receberá um link para compartilhar com seus amigos pelas redes sociais.
      QUEM EU POSSO INDICAR? POSSO RECOMENDAR A MIM MESMO?
      Você pode indicar a Zee.Dog para todo mundo (exceto você mesmo) que ainda não fez uma compra com a gente. Utilizamos um sistema antifraude que rejeita auto-recomendações. Existe uma série de controles de segurança que analisam: o CPF do comprador; se há um histórico de compras no nosso site; se já compraram com a gente usando a mesma rede de internet, entre outros detalhes que indicam uma transgressão às regras do programa. Afinal, a ideia é indicar a Zee para amigos que realmente ainda não conhecem a marca.
      INDIQUEI UM AMIGO. COMO E QUANDO POSSO RESGATAR A MINHA RECOMPENSA?
      Simples: em até 15 dias, a partir do faturamento da compra do seu amigo, você vai receber a sua recompensa por e-mail. Será um vale presente no valor de R$25 que você usará na parte de “pagamento”, já no fim da sua compra. Lembrando que precisa ser a primeira compra no nosso site e que tenha valor acima de R$150,00.
      QUANTAS RECOMPENSAS POSSO RECEBER? ELAS SÃO CUMULATIVAS?
      Para cada novo amigo, você ganha uma nova recompensa. Não há limites. Mas os créditos de R$25,00 não são cumulativos, então você receberá um novo vale-presente a cada vez que um novo amigo concluir sua indicação.
      COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DAS MINHAS RECOMPENSAS?
      Você pode verificar o status das suas indicações e seu histórico de recompensas acessando o seu portal. Lembrando que ela só será confirmada em até 15 dias a partir do faturamento da compra de seu amigo indicado.
      POR QUE NÃO RECEBI MINHA RECOMPENSA?
      Geralmente, a recompensa não é recebida quando o processo de indicação não é bem sucedido de acordo com as regras da promoção. Pode ser que seu amigo tenha cancelado ou devolvido a compra; talvez a compra dele não tenha sido acima do valor combinado de R$150; o nosso sistema antifraude pode ter bloqueado a sua indicação por identificar qualquer falha de segurança ou ainda não passaram os 15 dias após o faturamento da compra do seu amigo.
      INDIQUEI UMA PESSOA E RECEBI R$25 DE RECOMPENSA. POSSO USAR MEU CRÉDITO COM O CUPOM DE DESCONTO?
      Sim. Ao finalizar sua compra, você pode inserir o cupom do embaixador na página de cupons de desconto e o código da sua recompensa no campo de “vale presentes”.
      CLIQUEI NO LINK COMPARTILHADO POR UM AMIGO. COMO EU ATIVO O MEU DESCONTO?
      É super fácil. Se você entrou no link enviado pelo seu amigo, basta clicar no botão principal para entrar no site e ativar seu desconto de 15%. Não há restrição de produtos.
      O DESCONTO DE 15% PODE SER USADO EM DATAS PROMOCIONAIS?
      Não. Em dias promocionais, o desconto de 15% em primeiras compras no site da Zee.Dog não irá funcionar.


      GARANTIAS

      Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação, no prazo previsto na legislação aplicável. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

      Para requisitar uso de nossa garantia basta encaminhar um e-mail para contato@zee-dog.com anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. As imagens serão avaliadas pelo departamento de análise para verificar a existência dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.



      Formulário de Contato

      Se precisar, mande um email para contato@zee-dog.com e vamos te ajudar.

      Você é mais old-school? Liga pra gente: 3003-4904.

      Horário de atendimento aos nossos clientes:
      segunda à sexta, 10:00-18:00.

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