Perguntas Frequentes Zee.Dog Kitchen | Zee.Dog

Frete grátis a partir de R$169

Receba em até 48h (RJ e SP)* regras

10% OFF usando: PRIMEIRACOMPRA10

Cupom copiado

Desconto válido apenas
para a primeira compra.
Zee Dog Zee Dog Human

Você também
pode gostar

    Carrinho

    Seu carrinho está vazio.Comece a explorar:

      Está com dúvida?

      Escolha um assunto que a gente te explica.

      • 1. ElevenChimps
      • 2. Assinatura
      • 3. Atendimento
      • 4. Sobre o produto
      • 5. Sobre a dieta
      • 6. Transição Alimentar
      • 7. Frete e pagamento
      Voltar

      1. ElevenChimps

      • A ElevenChimps deixará de existir?

        +

        A ElevenChimps agora é Zee.Dog Kitchen. A Zee.Dog foi criada para conectar cachorros e pessoas. Por isso, buscamos sempre inovar em produtos e experiências. É a partir desse pensamento que nasce a Zee.Dog Kitchen.

      Voltar

      2. Assinatura

      • Continuará sendo um plano de assinatura? Continuarei recebendo a dieta em minha casa?

        +

        Sim. Continuaremos a oferecer a opção de assinatura, com entregas recorrentes feitas no endereço que preferir.

      • Poderei manter a opção Combo com 2 sabores por entrega?

        +

        Sim, você pode escolher quais e quantos sabores desejar.

      • Os valores de minha assinatura serão os mesmos?

        +

        Com todas as mudanças da marca, produto e quantidade consumida pelo seu cachorro, novos valores serão definidos e você receberá todas as informações em seu e-mail cadastrado.

      • Caso eu deseje cancelar a assinatura, como devo proceder?

        +

        Esperamos que você continue a fazer parte da nossa história e conheça os produtos incríveis que estamos preparando para o seu cachorro, mas caso prefira cancelar a sua assinatura, é só nos solicitar por um de nossos canais de atendimento.

      • Posso adicionar mais de um sabor em uma mesma assinatura?

        +

        Sim! É possível adicionar mais de um sabor na mesma assinatura.

      • Quais são os períodos em que posso receber minha assinatura?

        +

        Para a assinatura de Zee.Dog Kitchen você tem a opção de escolher a recorrência que preferir para receber seu pedido. Ah, vale lembrar que a cada novo ciclo de assinatura você recebe e-mails de confirmação de previsão de novo pedido, confirmação de pagamento e envio do pedido.

      • É possível receber uma amostra antes da compra ou da troca da dieta assinada?

        +

        Infelizmente, não. Nesse caso, recomendamos a compra de uma unidade do sabor que pretende assinar ou trocar. As unidades avulsas estão disponíveis e não impactam em caso de uma assinatura ainda vigente.

      • Posso assinar produtos diferentes e escolher frequências diferentes?

        +

        Claro! Cada assinatura deve ter sua frequência escolhida separadamente, o que te dá uma liberdade ainda maior para escolher quando deseja receber cada produto.

      • Como incluir produtos no carrinho da assinatura?

        +

        Você consegue incluir produtos no carrinho apenas na primeira vez que fizer assinatura. Para os envios futuros, ainda não é possível incluir novos produtos.

      • Posso assinar por boleto bancário?

        +

        Sim, temos a opção de assinatura por boleto bancário. Basta seguir com sua compra até a parte de “pagamento”, onde você poderá selecionar o método de pagamento que preferir.

      • O que acontece se o estoque do produto assinado acabar?

        +

        Nós te avisaremos com antecedência e você não pagará por esse pedido.

      • Se eu assinar um produto e o valor total da compra não for superior a R$169, eu ganho frete grátis no pedido?

        +

        Infelizmente, não. O frete grátis para compras a partir de R$169,00 também vale para as assinaturas. Nossa dica para você conseguir o frete grátis é manter o valor de cada ciclo igual ou superior aos R$169,00.

      • Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

        +

        Claro, basta entrar no seu perfil, clicar em "assinaturas" e cancelar. Ah, relaxa que não cobramos multa pelo cancelamento :)

      Voltar

      3. Atendimento

      • Os canais de atendimento (telefone, whatsapp, e-mail) serão os mesmos?

        +

        Os canais de atendimento continuarão os mesmos, porém os números para contato e o nosso endereço de e-mail serão alterados.

        Você receberá todas essas informações em seu e-mail e poderá consultar também em nosso site Zee.Dog.

      • Continuarei tendo um canal de atendimento veterinário em caso de dúvidas?

        +

        O canal de atendimento veterinário continuará ativo, e a nossa equipe está sempre pronta para oferecer o auxílio necessário e esclarecimento de dúvidas.

      • Existe um atendimento específico para clientes Zee.Dog Kitchen?

        +

        Sim! Na página de Zee.Dog Kitchen existem diferentes áreas em que você pode clicar para começar a falar com uma de nossas veterinárias. Além do WhatsApp, você pode ainda enviar um e-mail para zeevets@zee-dog.com contando mais sobre seu caso.

      • Meu cachorro fez exames e está doente, posso enviar os exames?

        +

        Claro! Você pode encaminhar os exames de seu cachorro para o e-mail zeevets@zee-dog.com. Assim, nossas veterinárias conseguem avaliar e indicar qual é a dieta ideal.

      Voltar

      4. Sobre o produto

      • Terei a opção de comprar de forma avulsa?

        +

        Sim. Continuaremos com a opção de venda avulsa, diretamente pelo site da Zee.Dog ou pelo aplicativo Zee.Now . Além disso, você encontrará os novos produtos em diversas lojas físicas e e-commerce.

      • O cardápio será o mesmo? Quais os ingredientes?

        +

        Além da mudança da marca, teremos novos cardápios. Desenvolvemos novas dietas, mantendo a base da composição semelhante às dietas ElevenChimps, mas com muita inovação em tecnologia. Um avanço enorme na forma de armazená-lo e de consumi-lo.

      • Meu cachorro receberá a mesma quantidade de comida?

        +

        Por apresentarem composições diferentes das anteriores, as novas dietas possuem o valor energético mais alto, o que resulta em uma indicação diferente na quantidade de comida para o seu cachorro.

        Na prática, para receber a quantidade adequada de calorias e nutrientes com a dieta Zee.Dog Kitchen, o seu cachorro precisará consumir uma quantidade menor de alimento quando comparado à dieta ElevenChimps.

      • A Zee.Dog Kitchen atenderá a todas as necessidades nutricionais do cachorro?

        +

        Nossas formulações foram pensadas de forma a atender as características de dieta e necessidades nutricionais adequadas para o cachorro.

        O perfil de cada cachorro assinante da ElevenChimps será avaliado por nossa equipe veterinária para a definição de qual refeição completa Zee.Dog Kitchen é a mais adequada para ele.

        Fique de olho em seu e-mail, pois em breve você receberá as informações sobre a nova dieta.

      • O novo alimento continua sendo congelado, com porções à vácuo?

        +

        O alimento natural não será mais congelado, e poderá ser mantido em temperatura ambiente enquanto fechado. Assim, há maior segurança e facilidade em seu transporte e armazenamento, e tudo isso graças ao seu processo de cozimento em autoclave.

        Também teremos mudanças na embalagem, que passará a ser de vidro e poderá ser reciclado ou reutilizado.

      • A forma de manipulação do novo alimento será a mesma?

        +

        Devido à sua nova apresentação, a manipulação também muda:

        - O alimento deve ser armazenado em temperatura ambiente, local seco e arejado, ao abrigo da luz, respeitando a data de validade indicada no rótulo.

        - Após aberto, ele deve ser mantido tampado na geladeira, e pode ser consumido em até 3 dias no máximo.

        - Ao retirar da geladeira a parte do alimento que será servida, ela pode ser ofertada ao seu cachorro fria ou amornada.

      Voltar

      5. Sobre a dieta

      • A dieta continuará sendo enviada em quantidade personalizada para o meu cachorro?

        +

        As novas refeições serão embaladas em potes de vidro com a quantidade padrão de 400 gramas. Iremos disponibilizar uma tabela com a indicação de consumo de cada dieta, para que você possa consultar e fornecer a quantidade diária adequada para o seu cachorro.

      • A nova dieta considera as informações específicas de meu cachorro (peso, idade, raça, castração, nível de atividade física)?

        +

        Todas as informações de seu cachorro fornecidas em seu cadastro são consideradas para a escolha e recomendação de um dos cardápios Zee.Dog Kitchen.

        Além disso, você receberá a recomendação da quantidade diária que deverá fornecer para ele de acordo com o seu peso.

      • Meu cachorro é doente e tem necessidades especiais, elas serão atendidas com a nova dieta?

        +

        A nossa equipe veterinária analisa os problemas de saúde de seu cachorro informados no cadastro para definir qual dieta Zee.Dog Kitchen atenderá às suas necessidades especiais.

      • As novas dietas foram desenvolvidas por veterinários nutrólogos? Ela será completa e balanceada?

        +

        Sim. Todas as dietas foram formuladas por uma equipe de veterinárias nutrólogas, respeitando todas as necessidades nutricionais e especificações dos cachorros.

        As refeições completas enviadas no modelo de assinatura são 100% completas e balanceadas, podendo ser mantidas como alimento único para o seu cachorro.

      • Existe a possibilidade de manter a dieta atual, sem alterações?

        +

        Com o lançamento dos novos produtos Zee.Dog Kitchen, as dietas ElevenChimps serão totalmente descontinuadas.

      • Para cachorros irmãos, a dieta irá identificada com o nome de cada?

        +

        Não teremos mais a identificação para cachorros irmãos, pois as quantidades da dieta serão padronizadas. Assim, é necessário apenas identificar qual alimento cada um deles consome e administrar a quantidade diária recomendada.

      • E se o meu cachorro não gostar/se adaptar à nova dieta?

        +

        Caso o seu cachorro não goste ou não se adapte à nova dieta, em até 7 dias você poderá entrar em contato com o atendimento e solicitar o seu dinheiro de volta.

      • Meu cachorro enjoou da dieta, o que faço?

        +

        Nesse caso, temos algumas dicas que costumam funcionar bem:

        1 - Colocar azeite na hora de servir;
        2 - Colocar um pouco de água quente. Assim, o cheiro dos alimentos fica muito mais convidativo;
        3 - Aquecer levemente antes de oferecer;
        4 - Misturar um pouco de creme de leite sem sabor. Essa opção pode ser usada apenas caso as outras não funcionem.

        Lembrando que o azeite e o creme de leite são fontes de gordura, portanto recomendamos a adição desses itens apenas para cachorros saudáveis e em seu peso ideal.

      • Se meu cachorro não gostar ou não se adaptar à nova dieta, posso solicitar a troca ou devolução?

        +

        Claro! Depois de receber seu pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução dos produtos Zee.Dog Kitchen, o que deve ser feito por e-mail. Para isso, basta enviar uma mensagem para zeevets@zee-dog.com contendo seu número de pedido e motivo da troca ou devolução. Após passar pelo nosso time de veterinárias, seu pedido está disponível para solicitação de troca ou devolução na plataforma Troque Fácil.

        Já na plataforma Troque Fácil, basta seguir este passo a passo:

        Clique em “Começar”;
        Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, e selecione “Buscar e continuar”;
        Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver e sinalize sua respectiva opção;
        Escolha entre as opções o motivo pelo qual está solicitando a troca/estorno e prossiga para a próxima etapa. Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição;
        Confirme e finalize. Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

        Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, caso tenha solicitado a troca, você receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Vale lembrar que não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presente.

        Caso tenha solicitado a devolução, nosso time financeiro tem 9 (nove) dias úteis para efetuar o reembolso, que estará disponível de acordo com a forma de pagamento que utilizou no momento da compra.

      Voltar

      6. Transição alimentar

      • É necessário realizar o processo de transição alimentar para a nova dieta? E a administração de probiótico?

        +

        Como a dieta de seu cachorro continuará sendo uma alimentação natural e apresentará ingredientes semelhantes aos da dieta anterior ElevenChimps, com níveis de umidade similares, não há necessidade da realização de uma transição alimentar e nem da administração de um probiótico.

        No entanto, caso ainda tenha porções da dieta ElevenChimps, você pode começar a administrar a nova dieta Zee.Dog Kitchen, alternando as refeições com a dieta antiga até as porções terminarem.

      • Meu cachorro poderá apresentar sintomas com a mudança da alimentação?

        +

        Não é esperado que o seu cachorro apresente quaisquer sintomas clínicos com a mudança da alimentação, já que as composições são parecidas e iremos sugerir a opção que se adeque ao seu cachorro.

        Se o seu cachorro possui histórico de maior sensibilidade gastrointestinal, a administração de um probiótico durante a primeira semana de introdução da nova dieta pode ser benéfica.

      • A partir de qual idade do meu cachorro posso começar a transição para ZDK?

        +

        Recomendamos que a transição para as dietas Zee.Dog Kitchen seja feita a partir das 16 semanas (4 meses) de vida do seu cachorro.

      • Como oferecer para cadelas gestantes ou lactantes?

        +

        É indicado que a partir da 3ª ou 4ª semana de gestação, e ainda durante a lactação, a cadela passe a receber uma dieta de filhotes para suprir as suas necessidades nutricionais que são maiores nesses períodos.

        Além disso, para calcularmos a quantidade ideal de alimento para uma cadela gestante ou lactante, precisamos de algumas informações como peso, tempo de gestação ou lactação, e número de filhotes.

        Por isso, caso a sua cadela esteja em uma dessas fases, pedimos que você entre em contato diretamente com a nossa equipe de veterinárias através do e-mail zeevets@zee-dog.com ou pelo WhatsApp fixado na barra de ajuda dentro da página Zee.Dog Kitchen.

      Voltar

      7. Frete e pagamento

      • A opção de entrega em horário agendado continua vigente?

        +

        Não será mais necessário agendar o horário das entregas, pois não há necessidade de armazenar a comida no freezer.

      • As cobranças continuam sendo a cada 28 dias?

        +

        A cobrança ocorrerá de acordo com a recorrência de entrega escolhida. Por exemplo, se você deseja receber o seu pedido a cada 30 dias, uma cobrança será efetuada a cada 30 dias.

      • A periodicidade de entregas será a mesma (7,14 ou 28 dias)?

        +

        Você pode escolher com qual frequência deseja receber seus produtos.

      • Terá a opção de boleto bancário?

        +

        Sim, você poderá realizar sua assinatura pagando via boleto bancário.

      • As regiões de entrega serão as mesmas?

        +

        Agora os produtos estarão disponíveis para entrega no Brasil todo.

      • O valor do frete será o mesmo?

        +

        O valor do frete é calculado por região e peso do pedido, faça sua cotação no carrinho de compras. Lembrando que o frete é grátis para pedidos acima de R$169,00.

      • Qual será o prazo de entrega?

        +

        Os prazos de entrega variam de acordo com cada região do país. Você pode simular uma compra e checar tanto o prazo de entrega quanto o valor do frete.

      Não encontrou o que procurava?

      Pode estar em outro lugar.
      Escolha outro assunto:

      • 1. ElevenChimps
      • 2. Assinatura
      • 3. Atendimento
      • 4. Sobre o produto
      • 5. Sobre a dieta
      • 6. Transição alimentar
      • 7. Frete e pagamento

      Ainda está com dúvidas?
      Fale com a gente.

      • WhatsApp WhatsApp
      • E-mail
      • Chat Online

      Receba novidades
      e promoções