BASTIDORES: CONHEÇA UM POUCO DO OFFICE DA ZEE.DOG

Zee.Dog

Zee.Dog

16/09/2019

Basta conferir nossas redes sociais para ter uma ideia das tendências visuais que a Zee segue. Mas, como é a cara da nossa empresa nos bastidores? Uma coisa é certa: não seríamos nós se por trás do que mostramos por aí, não tivéssemos um escritório com um design e um espaço tão legal e maneiro quanto as artes e produtos que compartilhamos com vocês.
 
A primeira coisa que vemos quando entramos no escritório, é um painel de neon com o nosso slogan “connecting dogs and people”, é até difícil de errar o lugar depois desse detalhe. A gente sempre diz que a Zee nasceu de um propósito especial e que esse é o nosso maior objetivo, nada mais justo que colocarmos na porta de entrada do nosso office para todo mundo que chegar poder ver e logo se identificar.
 
 
 
Espalhados por todas as prateleiras e paredes do nosso office temos vários itens de decoração que trazem um ar super irado e moderno pro nosso ambiente de trabalho. Temos desde brinquedos das nossas coleções de Game Of Thrones, Star Wars e Toy Story, até livros, capacetes, bonecos e quadros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
Além disso, cada funcionário tem seu próprio espaço e todos ficam livres para decorar de acordo com sua criatividade. O que não falta por aqui!
 
Já falamos nesse outro post que o nosso office é um reflexo daquilo que acreditamos. Depois desse texto, acho que deu para perceber né?
 
Esperamos que tenha curtido conhecer um pouco mais do nosso office.
 
E não esquece de contar nos comentários o que achou!
 
 
Por Rachel Guerrante

POSTS RELACIONADOS:

18/08/20232 min
Curiosidades
Zee.Dog Kitchen
Cachorros

ZEE.DOG KITCHEN POR VOCÊS

Confira aqui alguns dos relatos incríveis que recebemos sobre nossas Refeições Naturais™.

18/11/20193 min
Curiosidades

BASTIDORES: POR TRÁS DAS RESPOSTAS PERSONALIZADAS

Gifs, memes, histórias… Conheça o time por trás das repostas da Zee! Eles são os responsáveis por proporcionar a melhor experiência Zee.Dog nas redes sociais.

18/10/20192 min
Curiosidades

GRADIENTS: UMA NOVA EXPERIÊNCIA ZEE.DOG

Conheça nosso novo lançamento: Gradients. Com estampas em degradês variados, a linha te convida a viver uma experiência. Nossa nova linha para cachorros e humanos! A imersão em cores tem a capacidade de criar experiências sensoriais nas pessoas e isso sempre nos fascinou. Vemos cor em tudo e ao longo dos anos, viajando pelo mundo, passamos a registrar todas as nossas experiências mais legais, principalmente as variações mais insanas do pôr do sol. Esse lançamento Gradients é a nossa reinterpretação dessas experiências. Além das categorias que costumamos lançar, dessa vez fomos além. Colaborações com outras marcas, itens de colecionador, riso-posters, eco-bags e uma série de novas experiências. Há tanto tempo queríamos anunciar essa coleção. O projeto até aqui foi maravilhoso, a criação e a execução foram incríveis, e agora podemos mostrar pra você cada detalhe! Essa linha é composta por 5 estampas: Wave, Solaris, Tide, Citrus e Andromeda.  WAVE  Dispensa apresentação! Essa estampa ficou simplesmente incrível! Sim! Fizemos uma Zee.Bed e Capa de cama Zee.Bed  nas cores de Wave! SOLARIS Com tons quentes, Solaris é uma estampa energizante! Impossível não chamar atenção por onde passa. TIDE Em um degradê azul único, Tide esbanja estilo! CITRUS Vibrante é a palavra! Para cachorros e gatos com atitude, os passeios ficarão muito mais divertidos! ANDROMEDA Uma estampa super limitada; uma edição de colecionador. O gancho da guia Ruff Andromeda é o primeiro gancho de guia do mundo feito de “Anodized Rainbow Steel”. Poucas unidades feitas e jamais serão reproduzidas.   E você acha que é só isso? Temos também colabs iradas para humanos! Se liga nessas parcerias: Junto com a Zerezes, lançamos 3 modelos de óculos que seguem a nossa vibe degradê. Disponível nas estampas Solaris, Tide e Fade.  Da coleira ao óculos, agora chegamos na decoração da sua casa. A Risotrip colocou nossas estampas Andromeda, Citrus e Wave em poster incríveis, que você pode fazer dele belíssimos quadros.  Pra finalizar, pensando em sustentabilidade, desenvolvemos também 4 eco bags: Tide, Black Tide, Citrus,e Andromeda. Você sabia quem em média, estima-se que uma ecobag dure cinco anos, tempo em que uma única pessoa utilizaria cerca de mil sacolas plásticas? Além de carregar suas coisas em grande estilo, você ainda o mundo a ser um lugar mais limpo! As sacolas ecológicas são reutilizáveis, podendo ser lavadas e usadas em diferentes situações do dia a dia. Gradients é uma representação de tudo que somos. Queremos ir além de uma nova coleção, queremos promover experiências. Conectar cachorros e pessoas a todo momento. É por isso que pensamos fora da caixa nesse lançamento. Viva a experiência Gradients. Já disponível em todos nossos canais (site, loja de Ipanema, quiosques, Zee.Now e nas melhores pet shops do país)! – Por Wendy Gama