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Precisa de mais informações? Deixamos abaixo uma lista com perguntas frequentes.
Se preferir, mande um email para contato@zee-dog.com e vamos te ajudar.
Você é mais old-school? Liga pra gente: 3003-0494.

Horário de atendimento aos nossos clientes: segunda à sexta, 10:00-18:00.

Perguntas Frequentes

Sobre nossos produtos

Onde eu acho os incríveis produtos da Zee.Dog?
Nossos produtos podem ser encontrados aqui mesmo, onde você está (mas isso você já deve ter percebido!). Nossos produtos podem ser encontrados aqui mesmo, onde você está (mas isso você já deve ter percebido!). Além do nosso site, você pode achar nossos produtos em nossos quiosques conceito espalhados pelo país, e nos melhores petshops da sua cidade. Mas somente nas melhores.
Eu estou louco atrás de uma estampa antiga, mas não a encontro mais aqui no site. O que eu faço?
Se você está à caça de uma estampa antiga que não tenha mais no site, sua melhor aposta é dar uma olhada em petshops que revendam nossos produtos.
Como eu limpo meus produtos Zee.Dog?
Cada produto vendido pela Zee.Dog possui instruções específicas de lavagem, que podem ser encontradas na própria página do produto. Em linhas gerais, para a limpeza nós recomendamos o uso de sabão neutro e uma escova de cerdas macias. Faça movimentos suaves sempre na direção das linhas. Ou seja, no caso das coleiras, na direção de um lado do fecho para o outro. No caso das guias, na direção da alça para o gancho.
Evite longos intervalos entre as lavagens, pois o excessivo acúmulo de sujeira dificulta o procedimento.

Trocas e Devoluções

Como funciona a política de trocas da Zee?

É simples! Você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Isso deve ser feito pelo e-mail contato@zee-dog.com.

Você nos enviará de volta o que quer trocar, e nós lhe enviaremos um "Vale Presente" no mesmo valor que foi pago pelo(s) produto (s). Assim você pode realizar uma nova compra em nosso site e escolher o que desejar.

Ah, e caso você solicite a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento, o frete de retorno e o frete do novo envio (caso haja) ficam inteiramente por nossa conta, tá?

Assim que você solicitar a troca pelo e-mail contato@zee-dog.com, nós lhe enviaremos um passo a passo detalhado.

Se eu comprei meu produto em época promocional, eu posso trocar?

A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite uma troca de um produto comprado com desconto, você receberá uma vale presente no mesmo valor que efetivamente pagou pelo produto que deseja trocar.

Preciso trocar apenas o tamanho do produto. Posso devolver e vocês me enviam no tamanho correto?

Como nossos produtos variam de preço de acordo com o tamanho, o processo de troca deverá ser realizado através do vale presente.

Comprei baseado na sugestão de tamanhos que tem no site, e ficou pequeno (ou grande). Posso trocar?

Claro que pode! Só seguir nossa política de trocas.

Contudo, vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as medidas do seu pet para se certificar que escolheu o tamanho certo. O tamanho que indicamos para cada raça é somente uma sugestão, e pode variar para cada animal.

E os fretes da devolução do produto para troca e envio dos novos produtos?

Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta.

Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Zee.

Comprei em um pet shop que vende Zee, mas preciso trocar o tamanho. Como realizar essa troca?

Nesse caso a troca deverá ser solicitada exclusivamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troca do local.

Comprei em um quiosque Zee, mas preciso trocar o tamanho. Como realizar essa troca?

Nesse caso a troca deverá ser solicitada exclusivamente no quiosque onde o produto foi adquirido.

As trocas feitas nos quiosques devem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias após a data da compra, mediante apresentação do cupom fiscal.

Comprei no site, mas preciso trocar. Posso realizar essa troca em algum quiosque Zee.Dog?

Os quiosques Zee.Dog não comercializam todas as estampas do site. Se a estampa do produto que vai ser trocado estiver disponível no quiosque, então basta apresentar a nota fiscal e trocar em até 30 (trinta) contados a partir da data de recebimento.

Acho que meu produto apresentou um defeito de fabricação. Posso trocar?

Claro! Não só pode como deve! Fazemos questão de, uma vez constatado defeito de fabricação, trocar o produto por um novo, garantindo a alegria e segurança do seu animal.

Aliás, aconselhamos descontinuar imediatamente o uso de qualquer um de nossos produtos e entrar em contato conosco imediatamente caso você ache que haja qualquer defeito de fabricação.

Para acionar sua Garantia Zee.Dog contra defeitos de fabricação, você pode se dirigir a qualquer um de nossos quiosques, ou enviar um e-mail com duas fotos do produto defeituoso para contato@zee-dog.com.

Leia mais sobre nossa Política Geral de Garantia aqui.

Meu cachorro gostou tanto de um brinquedo da Zee, que mastigou e destruiu ele todinho. E agora?

Nossos brinquedos não possuem garantia contra diversão, somente contra defeitos de fabricação!

Se você está lendo isso, é porque seu cachorro deve ter adorado. E é pra isso mesmo que desenvolvemos nossos produtos: para os cachorros se divertirem!

Recebi meus produtos comprados pelo site, mas quero desistir. É possível?

Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência.

Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal.

Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno em até 07 (sete) dias úteis.

Ah, vale lembrar que somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site, e somente dos valores pagos com boleto bancário ou cartões de crédito.

Compras

Consigo adicionar (ou remover) produtos de um pedido já efetuado?

Infelizmente, uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar nada dele. Caso você tenha alguma dúvida sobre um pedido existente, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@zee-dog.com informando o número do pedido.

Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?

Também não é possível, infelizmente. Uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar o método de envio que tenha sido escolhido.

Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já efetuado?

Assim como nos casos anteriores, não temos acesso à pedidos já realizados, e não temos como alterar qualquer informação.

Caso você tenha errado o endereço de entrega, entre em contato com a gente o mais rápido possível que tentaremos resolver antes do pedido sair de nossa expedição.

Meu pedido já foi concretizado. Mas quero fazer a loucura de cancelá-lo. É possível?

Apesar de acharmos uma loucura você cancelar seu pedido e desistir de receber nossos incríveis produtos, acreditamos que você tenha excelentes motivos para isso. Sendo assim, faremos o possível para lhe ajudar.

Envie um e-mail para contato@zee-dog.com solicitando o cancelamento, ou ligue pra gente de 2ª a 6ª, de 10h às 18h no telefone 3003-0494.

Entregas

Quanto custa enviar minha compra para minha casa?

Se você investir mais de R$149,00 na aquisição de nossos incríveis produtos, não vai custar nada, porque a gente o frete!

No caso de compras abaixo desse valor, você pode saber o custo do frete utilizando essa calculadora dos correios aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/. O nosso CEP para consulta é 21535-125.

Quanto tempo leva para que vocês enviem meu pedido?

Nosso centro de distribuição funciona de 2ª à 6ª, e faz de tudo para processar sua compra, selecionar os produtos, conferir se está tudo certinho, embalar com todo o carinho, etiquetar, e enviar para você o mais rápido possível!

Antes de fechar a sua compra você poderá conferir o prazo de entrega máximo estimado para o seu endereço.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Após o faturamento do seu pedido, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado.
Caramba...a data limite de entrega já esgotou e meu pedido ainda não chegou! O que eu faço?
Entre em contato com a gente! Pode ser pelo e-mail contato@zee-dog.com, ou ligando gratuitamente para 3003-0494.

Garantias

Nossa garantia assegura a troca do produto, a qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

Para requisitar uso de nossa garantia basta se encaminhar com o produto a qualquer um de nossos quiosques, ou enviar uma e-mail para contato@zee-dog.com anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor.



Mídias e Eventos

Como funciona o programa Zee.Dog Mafia?
A Zee.Dog Mafia é o nosso programa de Embaixadores desenvolvido especialmente pela Zee.Dog. Conheça os Associates da Zee.Dog Mafia em www.instagram.com/zeedogmafia. Pode interagir com eles, mas seja respeitoso, capice? rsrs
A Zee.Dog patrocina eventos?
Se quiser apresentar algum release, ou saber mais sobre a participação da Zee em eventos, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@zee-dog.com.
Preciso de fotos em alta resolução para ilustrar uma matéria. Como consigo?
Só pedir pra gente! contato@zee-dog.com

Comercial

Quero vender Zee.Dog na minha loja. Como faço?
Trabalhamos na maior parte do território nacional através de distribuidores. Para encontrar o distribuidor responsável pelo atendimento de sua área, basta clicar aqui. Entretanto, existem algumas áreas do país em que não atendemos via distribuição. Caso você esteja em uma dessas localidades, solicite atendimento direto com a Zee.Dog pelo e-mail comercial@zee-dog.com.
Gostaria de atuar como distribuidor dos produtos Zee.Dog.
Para fins de distribuição dos produtos Zee.Dog, por favor entre em contato com o nosso departamento comercial através do e-mail comercial@zee-dog.com.
Vocês trabalham com modelo de franquias?
Sim. Para participar do processo seletivo e conhecer um pouco mais sobre o nosso modelo, entre em contato com o franquias@zee-dog.com.

Formulário de Contato

Estamos online! Pode perguntar.

Tá na dúvida no tamanho?

Relaxa que a gente te ajuda!

* Se você tem um vira lata, escolha a raça de porte mais parecido.

** Essa é somente uma sugestão de tamanhos.

*** Medidas indicadas para cães adultos.

GuiaPeitoral Mesh-Plus
Guia com amortecedorPeitoral
ColeiraColeira de obediência

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Alô, Beth?

Vamos bater um papo!
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contato@zee-dog.com

Nosso horário de atendimento é de
segunda à sexta, 10:00-18:00

Perguntas mais frequentes

Dúvidas sobre trocas, entrega, etc.?

  • EX.: QUAL O TAMANHO DEVO COMPRAR PARA O MEU CACHORRO?

    Clique aqui para saber os tamanhos indicados.

  • EX: SE EU PRECISAR TROCAR, O QUE DEVO FAZER?

    Basta enviar um e-mail para gente: contato@zee-dog.com

  • EX: QUAL O VALOR DO FRETE?

    Em compras acima de R$149 o frete é por nossa conta.

Outras Dúvidas