Faltam R$169 para o frete sair de graça!

Frete grátis acima de R$169

Carrinho

Você ainda não adicionou nada em seu carrinho.

    Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: mahalo em 6 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: mahalo em 6 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ir para o topo

    Perguntas frequentes
    • QUAL TAMANHO DEVO COMPRAR PARA MEU CACHORRO?

      Clique aqui e descubra o tamanho para a raça de seu cachorro. Você pode também achar o tamanho seguindo a aba de medidas na página de cada produto.


    • COMPREI NA BLACK FRIDAY E PRECISO TROCAR, O QUE FAZER?

      A troca conosco é bem simples, basta acessar esse link e solicitar por lá. Aqui na Zee não efetuamos troca de produto por produto, somente por Vale-Presente, com isso você receberá um código no valor que efetivamente pagou.


    • CUPOM DE DESCONTO E VALE-PRESENTE, COMO USAR?

      Para usar um cupom de desconto é simples! Quando um produto é adicionado ao carrinho, o campo "CUPOM DE DESCONTO" aparece no canto inferior direto da sua tela, então basta digitar seu código nele e clicar em "APLICAR".

      Vale presente nós usamos sempre na parte de pagamento, ou seja, somente no final da sua compra, quando você precisar confirmar os dados de pagamento, aparecerá um campo clicável escrito "adicionar vale-presente".


    • QUERO ACOMPANHAR MEU PEDIDO, COMO ENCONTRO RASTREIO?

      Nós enviamos para o e-mail cadastrado na compra o código de rastreio, juntamente do prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "Zee.Dog" na busca.


    • COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

      Para alterar o endereço do seu pedido que será enviado por transportadora, você só precisa mandar um e-mail pra gente dizendo o CPF do comprador e seu novo endereço.

      Caso seu pedido seja entregue por Correios, nós precisamos retornar com a encomenda para o nosso centro de distribuição, mas não se preocupe, dentro de poucas horas seus produtos já estarão de volta à rota de entrega, desta vez com o endereço correto.


    • MEU LINK DE RASTREIO NÃO FUNCIONA, O QUE HOUVE?

      Caso seu pedido tenha sido faturado há no máximo dois dias, essa demora é completamente normal, isso porque sua encomenda precisa ser integrada ao sistema da transportadora. Caso tenha passado desse prazo, manda um email pra gente.

    Contato

    Trocas e outras informações:
    [email protected]


    Horário de atendimento:
    Segunda à sexta,
    de 10:00H - 18:00H

    Tamanhos
    • Guia
    • Guia com amortecedor
    • Coleira
    • Coleira de obediência
    • Peitoral Mesh Plus
    • Peitoral / Peitoral H
    • Peitoral Anti-puxão

    Essa é somente uma sugestão, é baseada nos tamanhos mais comprados por raça.


    Medidas indicadas para cães adultos se seu cachorro é filhote, escolha a raça de porte parecido com o tamanho atual dele.

    ?Ajuda×