Produtos encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
Produtos encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
*Pedidos realizados até 15h.
Consulte preço e disponibilidade
na finalização da compra.
Confira disponibilidade na
finalização da compra.
PRIMEIRACOMPRA10
Desculpe, não encontramos nenhum resultado para:
gfah
Verifique se há algum erro de digitação no termo buscado.
Veja também:
Mais procurados
Mais vendidos
Você também
pode gostar
Carrinho
Nenhum produto encontrado.
Verifique se há algum erro de digitação no termo buscado.
Agora que você escolheu ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, aproveite 10% OFF na sua primeira compra.
Precisa de ajuda? Fale com uma de nossas veterinárias enviando um e-mail para:
ajudaveterinaria@zee-dog.com
Ou envie uma mensagem por WhatsApp:
Precisa de ajuda? Fale com a gente.
Abrir o WhatsAppOu escaneie o QR code abaixo com a câmera do seu celular para abrir o aplicativo:
Para trocar é muito fácil e rápido. Escolha entre trocar normalmente via correios, ou troque sem precisar sair de casa e deixe tudo com a gente.
Quero trocarQuero trocar em casaA primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias. Se devolvido nos primeiros 7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete é por nossa conta.
O processo é super simples: acesse o link Troque Fácil.
Ah, não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presentes no valor que você pagou pelo produto. Nossa política de trocas não é alterada em períodos promocionais.
Para usar um cupom de desconto é simples! Quando um produto é adicionado ao carrinho, o campo "CUPOM DE DESCONTO" aparece no canto inferior direito da sua tela, então basta digitar seu código nele e clicar em "APLICAR".
Vale presente é sempre adicionado na parte de pagamento, ou seja, somente no final da sua compra, quando você precisar confirmar os dados de pagamento, aparecerá o campo "adicionar vale-presente".
Infelizmente não. Depois de finalizado, seu pedido segue para o processo de separação, quando não conseguimos alterá-lo. Após embalado, seu pedido segue direto para a transportadora escolhida.
Temos um prazo de carência para cancelamento que é de 60 minutos, então se quiser cancelar sua compra antes deste prazo o estorno será automático. No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer cancelar, seu pedido precisa seguir o fluxo normal de faturamento e entrega, mas logo que a compra chegar na sua casa basta solicitar a devolução em até 7 dias, assim que chegar nós efetuamos seu estorno.
Clique aqui e descubra o provável tamanho adequado para a raça de seu cachorro. Você também pode achar o tamanho abrindo a aba de medidas na página de cada produto. Uma dica valiosa é ter as medidas de pescoço e cintura do seu cachorro.
Nós enviamos para o e-mail cadastrado na compra o código de rastreio, juntamente do prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "Zee.Dog" na busca. Ah, depois de chegar ao seu email, seu link de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização.
Depois de chegar ao seu email, o link ou código de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização. Mas não se preocupe, o prazo de entrega combinado no momento da sua compra será respeitado ;)
Infelizmente não. Depois de finalizado, seu pedido segue para o processo de separação, quando não conseguimos alterá-lo. Após embalado, seu pedido segue direto para a transportadora escolhida.
Compras feitas com cartão de crédito ou PIX levam até um dia útil para ser faturadas, porém em períodos promocionais o prazo de faturamento é estendido mesmo que o pagamento já tenha sido aprovado. Não se preocupe, isso acontece devido ao grande volume de pedidos que recebemos. Ainda assim, o prazo de entrega combinado no momento da compra será respeitado :)
Quando a entrega é feita por transportadora particular, você só precisa mandar um e-mail pra gente dizendo o CPF usado na compra e o novo endereço. Nosso e-mail é contato@zee-dog.com. Caso seu pedido seja entregue por Correios, é preciso que a encomenda retorne para nosso Centro de Distribuição. Mas não se preocupe, assim que voltar para gente, seu pedido voltará para rota, dessa vez para o endereço correto. Envie um e-mail, vamos te ajudar!
A assinatura é um serviço para facilitar a sua vida! Pensamos nisso para que você não precise procurar os mesmos produtos necessários para o seu cachorro ou gato todas as vezes em que precisar comprar.
Você escolhe o produto que deseja assinar, seleciona o período (30, 60 ou até 90 dias) e cadastra seu cartão e endereço de entrega. Pronto, sua assinatura está feita.
A partir disso, você receberá sempre os itens que assinou sem precisar se preocupar. Seus produtos serão faturados automaticamente e com desconto de até 12%.
Não tem limite, você pode assinar quantos produtos quiser.
Você consegue incluir produtos no carrinho apenas na primeira vez que fizer assinatura. Para os envios futuros, ainda não é possível incluir novos produtos.
Claro, basta você ir no seu perfil e cancelar. Ah e relaxa que não tem multa para cancelar :)
Compartilhe um link com seu código de 15% off para primeiras compras na Zee.Dog. A gente vai te dar R$25 por cada indicação bem-sucedida. Clique aqui para saber mais.
Simples: em até 15 dias, a partir do faturamento da compra do seu amigo, você vai receber a sua recompensa por e-mail. Será um vale presente no valor de R$25 que você usará na parte de “pagamento”, já no fim da sua compra. Lembrando que precisa ser a primeira compra no nosso site e que tenha valor acima de R$150,00.
Essa é somente uma sugestão, é baseada nos tamanhos mais comprados por raça.
Medidas indicadas para cães adultos. Se seu cachorro é filhote, escolha a raça de porte parecido com o tamanho atual dele.
Faça o login para acompanhar os seus pedidos:
Fazer loginChat