A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias. Se devolvido nos primeiros
7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete é por nossa conta.
O processo é super simples: acesse o link Troque Fácil.
Ah, não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presentes no valor que você pagou
pelo produto. Nossa política de trocas não é alterada em períodos promocionais.
Para usar um cupom de desconto é simples! Quando um produto é adicionado ao carrinho, o campo "CUPOM
DE DESCONTO" aparece no canto inferior direito da sua tela, então basta digitar seu código nele e
clicar em "APLICAR".
Vale presente é sempre adicionado na parte de pagamento, ou seja, somente no final da sua compra,
quando você precisar confirmar os dados de pagamento, aparecerá o campo "adicionar vale-presente".
Infelizmente não. Depois de finalizado, seu pedido segue para o processo de separação, quando não
conseguimos alterá-lo. Após embalado, seu pedido segue direto para a transportadora escolhida.
Temos um prazo de carência para cancelamento que é de 60 minutos, então se quiser cancelar sua compra
antes deste prazo o estorno será automático. No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer
cancelar, seu pedido precisa seguir o fluxo normal de faturamento e entrega, mas logo que a compra
chegar na sua casa basta solicitar a devolução em até 7 dias, assim que chegar nós efetuamos seu
estorno.
Clique aqui e descubra o provável tamanho adequado
para a raça de seu cachorro. Você também pode achar o tamanho abrindo a aba de medidas na página de
cada produto. Uma dica valiosa é ter as medidas de pescoço e cintura do seu cachorro.
Nós enviamos para o e-mail cadastrado na compra o código de rastreio, juntamente do prazo de entrega.
Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "Zee.Dog"
na busca. Ah, depois de chegar ao seu email, seu link de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter
uma atualização.
Depois de chegar ao seu email, o link ou código de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma
atualização. Mas não se preocupe, o prazo de entrega combinado no momento da sua compra será
respeitado ;)
Infelizmente não. Depois de finalizado, seu pedido segue para o processo de separação, quando não
conseguimos alterá-lo. Após embalado, seu pedido segue direto para a transportadora escolhida.
Compras feitas com cartão de crédito ou PIX levam até um dia útil para ser faturadas, porém em
períodos promocionais o prazo de faturamento é estendido mesmo que o pagamento já tenha sido aprovado.
Não se preocupe, isso acontece devido ao grande volume de pedidos que recebemos. Ainda assim, o prazo
de entrega combinado no momento da compra será respeitado :)
Quando a entrega é feita por transportadora particular, você só precisa mandar um e-mail pra gente
dizendo o CPF usado na compra e o novo endereço. Nosso e-mail é contato@zee-dog.com. Caso seu pedido
seja entregue por Correios, é preciso que a encomenda retorne para nosso Centro de Distribuição. Mas
não se preocupe, assim que voltar para gente, seu pedido voltará para rota, dessa vez para o endereço
correto. Envie um e-mail, vamos te ajudar!
A assinatura é um serviço para facilitar a sua vida! Pensamos nisso para que você não precise
procurar os mesmos produtos necessários para o seu cachorro ou gato todas as vezes em que precisar
comprar.
Você escolhe o produto que deseja assinar, seleciona o período (30, 60 ou até 90 dias) e cadastra seu
cartão e endereço de entrega. Pronto, sua assinatura está feita.
A partir disso, você receberá sempre os itens que assinou sem precisar se preocupar. Seus produtos
serão faturados automaticamente e com desconto de até 12%.
Não tem limite, você pode assinar quantos produtos quiser.
Você consegue incluir produtos no carrinho apenas na primeira vez que fizer assinatura. Para os
envios futuros, ainda não é possível incluir novos produtos.
Claro, basta você ir no seu perfil e cancelar. Ah e relaxa que não tem multa para cancelar :)
Compartilhe um link com seu código de 15% off para primeiras compras na Zee.Dog. A gente vai te dar
R$25 por cada indicação bem-sucedida. Clique aqui para saber mais.
Simples: em até 15 dias, a partir do faturamento da compra do seu amigo, você vai receber a sua
recompensa por e-mail. Será um vale presente no valor de R$25 que você usará na parte de “pagamento”,
já no fim da sua compra. Lembrando que precisa ser a primeira compra no nosso site e que tenha valor
acima de R$150,00.
Recomendamos que a transição para as dietas Zee.Dog Kitchen seja feita a partir das 16 semanas (4
meses) de vida do seu cachorro.
Claro! Depois de receber seu pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução
dos produtos Zee.Dog Kitchen, o que deve ser feito por e-mail. Para isso, basta enviar uma mensagem
para zeevets@zee-dog.com contendo seu número de pedido e motivo da troca ou devolução. Após passar
pelo nosso time de veterinárias, seu pedido está disponível para solicitação de troca ou devolução na
plataforma Troque Fácil. Já na plataforma Troque Fácil, basta seguir este passo a passo:
Clique em “Começar”; Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, e
selecione “Buscar e continuar”; Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver e
sinalize sua respectiva opção; Escolha entre as opções o motivo pelo qual está solicitando a
troca/estorno e prossiga para a próxima etapa. Clique na opção de postagem para realizar o envio da
troca/devolução para o nosso centro de distribuição; Confirme e finalize. Você receberá por
e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Assim
que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, caso tenha solicitado a troca, você receberá
um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Vale lembrar que não
realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presente.
Caso tenha solicitado
a devolução, nosso time financeiro tem 9 (nove) dias úteis para efetuar o reembolso, que estará
disponível de acordo com a forma de pagamento que utilizou no momento da compra.
Sim! Na página de Zee.Dog Kitchen existem diferentes áreas em que você pode clicar para começar a
falar com uma de nossas veterinárias. Além do WhatsApp, você pode ainda enviar um e-mail para
zeevets@zee-dog.com contando mais sobre seu caso.
Sim! É possível adicionar mais de um sabor na mesma assinatura.
Para a assinatura de Zee.Dog Kitchen você tem a opção de escolher a recorrência que preferir para
receber seu pedido. Ah, vale lembrar que a cada novo ciclo de assinatura você recebe e-mails de
confirmação de previsão de novo pedido, confirmação de pagamento e envio do pedido.
Claro, basta entrar no seu perfil, clicar em "assinaturas" e cancelar. Ah, relaxa que não cobramos
multa pelo cancelamento :)